Os destaques Portugueses do Euro Sub21


Reclamam-se minutos nas equipas principais! Estes miúdos têm mostrado que, para evoluírem, é preciso minutos, e agora que os vão tendo, mostram todo o seu potencial! Bernardo, William e João Mário mostram que estão num patamar a cima, José Sá, Sérgio Oliveira e Paulo Oliveira reclamam minutos nas principais equipas portuguesas!


Bernando vai mostrando toda a magia que se lhe esperava. Desde que foi para o Mónaco e lhe foram concedidos minutos ao mais alto nível, evoluiu e muito! Deixou de ser um projeto para ser uma certeza e, na minha opinião, talvez até opção para a Selecção A. William mostrou claramente que é de outro nível, recupera bola de olhos fechados, quebra linhas a passo, até aposta ele próprio na transição ofensiva! Estava completamente fora do contexto, é de outro nível e ponto! João Mário é outro que tal. Cresceu muito com os minutos na equipa principal do Sporting e agora está a dar frutos.

Quanto aos restantes, e apesar de Paulo Oliveira já ser uma certeza no Sporting (é incrível a sua leitura de jogo, concentração e 1vs1), parece que reclamam oportunidades de outro nível. Diria que talvez Sérgio Oliveira encaixasse num Braga ou num Vitória. O mesmo para José Sá, merece oportunidades de outro nível, não ser titular numa equipa B, tem qualidade para outros voos, pelo menos, assim o demonstrou neste Europeu!


Esperemos para ver o que se vai suceder daqui a pouco, com esta qualidade, Portugal tem tudo para conquistar o Europeu Sub21!

0 comentários:

Enviar um comentário