Isto é pura classe!

Depois de todos os rumores que se foram criando durante a semana em relação a este jogo entre Benfica e Braga, os encarnados fizeram um jogo de campeão! Sei que já disse o contrário, porém não tenho problemas em dizer também que hoje jogaram como eu gosto! Com Gaitán, Jonas e Pizzi, a classe desta equipa vai para níveis...


 Este sim, é um Benfica com nota artística, com classe, com pausa, com tudo o que é preciso para ser campeão. Tenho dito deste o início da época, esta equipa vai jogando o suficiente para as equipas que encontra a nível interno, quando é preciso fazer mais um pouco (FC Porto), fazem-no. Houve uma excepção, o jogo em Alvalade! Estou ansioso para que chegue o Benfica - Porto, se o Benfica conseguir manter o nível e com o Porto a jogar assim, pode-se esperar um dos melhores jogos de futebol dos últimos anos!

Vai aos centrais, procura o espaço entre sectores e depois, deixa para a genialidade dos jogadores!


Aqui, uma transição brutal!




Categories: , , ,

3 comentários:

  1. para mim não foi brutal,porque não deu golo, e não deu golo porque o salvio devia ter metido a bola no meio pouco depois de a receber, e não como fez que é o normal nele, temporiza demais.

    cumps,

    ResponderEliminar
  2. Mais um blog excelente! Gostei do que vi. Continuação de um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, é sempre bom esse feedback da malta que nos vê!

    ResponderEliminar