Míster Jesus...

Mister Jesus... 

Quem quer ser campeão, não pode ter medo de jogar contra o 3º classificado!

Quem quer ser campeão, não pode ter medo de fazer o seu jogo!

Quem quer ser campeão, não pode ir com uma postura de deixar passar tempo a ver no que dá!

Quem quer ser campeão, não pode festejar um empate contra o 3º classificado como festejou hoje (mesmo sendo ele conseguido da maneira que foi)!

Quem quer ser campeão, não pode dar-se ao luxo de, no espaço de 1 semana, poder estar a 9 e acabar a 4 pontos do 2º classificado.

Quem jogou como hoje, não pode dizer que "tivemos sabedoria ao saber posicionar os nossos jogadores no ataque". 

E, agora num tom mais pessoal, quem jogou como hoje, não merece ser campeão!

Nos próximos dias tentarei trazer uma revisão do jogo mais profunda, algo bem mais informativo.


Categories: ,

5 comentários:

  1. Este desby deu empate e seguramente não é por um jogo em que consentiu 3 remates a baliza é que uma equipa não merece ser campeão.

    Alías na Luz o Sporting jogou muito pior que o Benfica hoje em Alvalade, nesse jogo o Benfica teve diversas oportunidades de golo, será que também por esse mau jogo o Sporting não merece ser campeão? Se viste os dois jogos entre Benfica e Sporting nesta época, apesar de terem terminado ambos empatados, qual foi a melhor equipa nesses 180 minutos?
    O Porto foi claramente derrotado no Dragão pelo Benfica, só criou 2 oportunidades já depois de estar a perder por 2-0 e já quando o Benfica estava sem o Luisão por lesão.
    O Porto jogou muito pior contra o Sporting em Alvalade é deu empate, sera que também não merece ser campeão por esse jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que hiperbolizas-te demasiado, eu apenas disse que na minha opinião, uma equipa que joga como jogou o benfica ontem, nao merece ser campeão. QUEM JOGA COMO ONTEM... (que na minha opinião até têm sido bastantes os jogos em que o Benfica não tem qualidade de futebol individual, mas isso, a culpa já não é do JJ, ou pelo menos em parte...) Nunca disse que o SLB nao merece o campeonato... Afinal, é por isso que é um campeonato, porque é uma prova a longo prazo e não se resume a um jogo.

      Eliminar
  2. nao tem qualquer logica. quantos e quantos campeoes - a maioria, seja em portugal ou no estrangeiro, jogam assim quando sentem necessidade. um benfica com um plantel espremido ate ao caroço, ainda sem o guarda-redes titular e sem o melhor jogador, o criativo gaitan.

    sim, jogou-se exclusivamente no erro do sporting. e o sporting, que tinha a total necessidade de ganhar, pouco fez tambem, pouco arriscou, nunca desposicionou o trio de medios, nunca se expos e ate a substituicao foi conservadora, o mane entra sempre para o lugar do adrien ou joao mario, e hoje foi troca por troca.

    nao merece? entao quem merece? o sporting? ou o porto? pergunta ao mourinho ou ao ancelotti. o mourinho ainda ha 15 dias fez o mesmo... jogando EM CASA... contra um manchester city desfalcado. alias, podes perguntar a qualquer treinador do mundo, de elite, excepto ao guardiola.

    olhem bem para o nosso plantel. eliseus, ola johns. o talisca ha um ano jogava na segunda divisao do brasil. do nosso onze campeao, ha 5 jogos seguidos que so jogam 3.

    nao falem do jesus. falem de quem o obrigou a jogar assim e a este tipo de resultadismo. a direcção do benfica e as negociatas de jogadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em grande parte com o que dizes, e volto a referir que nunca disse que o SLB nao merece o campeonato... Não me vou repetir :p Dou muito mérito a muito do que JJ faz no Benfica mas o homem continua a achar-se "o maior do galinheiro" quando falha em imensas coisas. É uma opinião pessoal, vale o que vale.

      Eliminar
  3. É o maior aqui em Pt! Lá fora leva sabonete...
    Duvido que alguma x mostre valor no estrangeiro!
    Ontem quis passar a ideia de que o chouriço de Jardel...foi planeado...
    Ridiculo...

    ResponderEliminar